quinta-feira, 28 de maio de 2009

Entrevista com Stefhany


Achei essa preciosidade, no site kazuca. Veja alguns trechos:

Kzuka – Tu tens algum coreografo ou tu te inspiras na Beyoncé?
Stefhany – As minhas coreografias quem monta é a minha irmã, o Mikael, que é o dançarino, e eu também. A gente junta um pouco de cada coisa...

Hiena Amarela - Entendemos direito? Mikael, irmã dela, dançarino...Ela tá chamando o cara de gay?



Kzuka – Quais os teus segredos de beleza?

Stefhany – (risos) Ah, de beleza mesmo eu não faço nada, nasci assim e sou assim! Meu cabelo é natural, minha pele também... Eu uso aparelho há um ano e se a minha dentista deixar, tiro no final do ano, né. Porque eu viajo muito, então eu perco muito a manutenção.

Hiena Amarela - Repórter sacana, né? Gente não foi acidente, ela nasceu assim mesmo!
Como ficou a tua vida depois de ler isto?
Raimundo Nonato





Nenhum comentário: