terça-feira, 19 de maio de 2009

Coisas que você ainda não sabia sobre o Piauí

"Em 10943 a.C., tudo era fogo e lava, destruição, um caos total (alguém sabe dizer o que mudou??). Ocorre que o lendário Chuck Norris se cansou de tanto rock progressivo e deu um Roundhouse Kick na terra. Surgiram os cinco continentes, com o Piauí perto da Linha do Equador. Em 1694 os desbravadores gaúchos e paulistas chegaram à cidade de Oeiras, primeira cidade daquele estado, e se impressionaram ao saber que a cidade já era habitada por humanóides (e ainda é) antes mesmo do começo da humanidade .
Em 1988 o estado foi comprado pelo PT (por 7 litros de cachaça e duas rapaduras), embora algumas das maiores cidades como Bocaina ainda sejam governadas pelo PFL e pelo PCO.
Em 2007 a mãe do presidente da Philips, Paulo Zottolo, perdeu a virgindade anal no Piauí. Um jegue montou na velhinha. Daí o ódio do empresário ao estado.
A economia piauiense se resume a indústria de artigos como cachaça, espantadores de mosquitos, cachaça, jagunços, cachaça, mendigos e outros produtos essenciais a vida piauiense como a Cachaça.É consenso que o Piauí é, hoje, o maior exportador de piauienses do Mundo.

Curiosidades:
A TV piauiense é a TV com maior quantidade de homossexuais no mundo.
Todas as mulheres piauenses têm voz nasalizada. Estudos recentes indicam que trata-se de uma mutação genética provocada pela careta que fazem há séculos por causa do sol e da luz.
É o estado com a maior incidência de roubo de água de radiador. Os caminhoneiros têm que andar em comboios, protegidos por seguranças."

Marcos Vinicius (com uma "pequena" ajudinha da Descicopédia)

Nenhum comentário: