terça-feira, 19 de maio de 2009

Coisas que você ainda não sabia sobre Teresina

Teresina é a capital e o município mais populoso do estado brasileiro do Piauí, a única capital da região Nordeste que não se localiza no litoral.
Durante uma parte do ano inteiro faz um calor desgraçado, no resto do ano piora, principalmente nos meses chamados de "b-r-o bró" (maneira cabocal de referir-se aos meses que terminam em "bro"). Teresina é o ponto da crosta mais próximo do centro da Terra.
Diz se que a cidade possui um sol para cada habitante;
Teresina possui também um dos bordéis mais luxuosos de todo o mundo, o da Bete Cuscuz, que leva o nome de sua dona, a cafetina Elizabete Flocos-de-Milho.
É o único lugar no mundo onde são fabricados duas bebidas muito apreciadas pelo povo de lá (e só pelo povo de lá mesmo, por que são ruim pra cacete): a Cajuína e a cachaça Mangueira (que dizem que não dá ressaca - causa coma álcoolico).
Descobertas científicas afirmam que o buraco da camada de ozônio se localiza exatamente em cima da cidade nordestina de Teresina.
O último censo do IBGE determinou que a população de Teresina é composta por 3 habitantes: EU, VOCÊ e ALGUÉM QUE NÓS DOIS CONHECEMOS.
Teresina localiza-se em cima de um acidente geográfico denominado de "Chapada do Corisco" e figura como a CIDADE COM A MAIOR INCIDÊNCIA DE DESCARGAS ELÉTRICAS DO MUNDO - (é sério). Isto confere à linda cidade o título de CAPITAL COM O MAIOR NÚMERO DE MORTE POR RAIOS, configurando assim, o maior erro de roteiro da Comédia chamada "Cotidiano - Você Vive Nele" porque, como diabos um lugar que NUNCA chove tem tantos relâmpagos??? Tendo isso em mente (BZZZZTTTTTTTTTT!!!!!!) ......................... (Dedicamos este tópico In memoriam ao editor desta nota)"

Para saber mais sobre Teresina porcure o proctologista mais próximo de você.

In memorian: Marcos Vinicius

Nenhum comentário: