sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vai tomar no Orkut (parte 8)

Mar de pérolas em Oeiras
Vamos contar? (ainda deixaremos de fora os erros de português, presentes em todos os comentários)
  1. A Thaisinha adora os casarões medievais de Oeiras. Outro dia ela foi meu, que é aquele que fica, perto do castelo do Conde de Fulerarion, e eu a levei para assitir a uma luta de cavaleros montados em jumentos. Ela amou.
  2. O Raphael me causou uma confusão mental muito grande, ao dizer que era apaixonado por uma guria de Oeiras, mas não pelo fato de ela não querer ele, afinal todo mundo quer ele (alguém me explica, por favor). Já eu pergunto o seguinte: eu tenho uma bicicleta velha e trabalho no Hiena Amarela, quem é que vai me querer?
  3. O último anônimo, ao corrigir a Thaisinha, disse que O brasil não passou pela idade média. Ele tá certo. Todos sabemos que o Brasil deu um jeitinho brasileiro e aproveitou a nacionalidade do Todo Poderoso, para pedir uma promoção rápida e pulou da Antiguidade pra idade moderna.

Com essa não preciso procurar pérolas no orkut tão cedo. ("pérolas no Orkut do outros é refresco", já dizia meu padim, Seu Manel).

Raimundo Nonato

Nenhum comentário: