segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Camelo em Teresina


Sinal dos Tempos!!! Al Gore bem que tentou alertar o mundo mas chegou mais atrasado que Tim Maia em programa de auditório. Agora já vem o primeiro grande sinal das trágicas consequencias do aquecimento global:

Dia 31 de outubro chegará a Teresina Marcelo, o Camelo. Não, meu jovem! Não, minha "jova"!Não é nenhuma atração enjaulada de circo mas um Camelo circulando livremente, que migrará a Teresina por livre e espontanea vontade.

Ok, que Teresina sempre foi meio prima do Saara. Na verdade a única diferença é que o Saara é todo seco. Em Teresina, absolutamente seco mesmo só o meu prezado colega Raimundo Nonato que , como eu, também é pseudo-engraçadinho-nerd-metido-a-blogueiro e escreve aqui nessa bosta chamada Hiena Amarela.

Mas voltando ao Camelo...dizem que ele andou fazendo uma visita previa por nossas terras h´pa bem poucos dias a fim de conhecer o clima e eis ai em cima uma fotografia exclusiva feita por nosso reporter-fotográfico estagiário "Estive Uonde", um cara de visão.
P.S Não senhores, não é nosso excelentissimo icone, o Jumento, trata-se de um close de um Camelo mesmo (E acabo de descobrir que entre os dois só há duas corcovas de diferença).
Marcos Vinicius

Nenhum comentário: