segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dicas de sobrevivência do Hiena Amarela (Parte 1)

Como se sair bem em perguntas incovenientes sem perder a pose.
(perguntas em negrito e respostas em itálico)

Quantos anos você me dá?
E eu sou viado pra dar ânus? Pensou que eu ia cair nessa, hein?

Quantos anos você me dá? (2)
E pra que eu te daria meus anos? Pra você ficar velho e eu novo?

Eu estou gorda?
Só por que eu sou muito magro (ou muito gordo) todo mundo só me faz essa pergunta. Agora zanguei.

Eu estou gorda? (2)
Por que você mudou de assunto? Não estava gostando da conversa?

O que você acha de (ou sobre)...?
Eu? Achar alguma coisa? Essa foi boa, eu não acho nada, só perco. Tu acredita que perdi 10 contos hoje?

O que você acha de (ou sobre)...? (2)
Minha opinião não vai mudar isso. Então é perca de tempo eu achar alguma coisa, não acha?

Pras mulheres responderem (nosso blog não é machista, pode acreditar):

Foi bom?
Se não fosse bom, tu não teria gozado, ooooohhhhhhhhhh!!!!!!!!!


Foi bom? (2)
Como assim, tu tava com a cabeça aonde, que não sabe se foi bom?


Raimundo Nonato

Nenhum comentário: