sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais pérolas da política oeirense

Depoimento da eterna vira-casaca Fátima de doutor:


"Outro dia eu estava com um amigo, quando fui perceguida por Chuck Norris, aquele bandido, que todo mundo sabe, é filho de B.Sá. Aí eu perguntei "quem poderá me defender?" e apareceu ele, o Chapolin Colarado. Mas Chuck Norris perceguiu ele também. Então chamei meu padim Padre Cícero, mas aquele criminoso perceguiu ele também.(...) Ontotem eu estava com outro amigo e apareceu Bin Laden, aquele filho de uma porca gorda com com um gambá com gonorréia, que todo mundo sabe, tem um caso com B. Sá. Ele perceguiu a mim, a meu filho, a meu sogro, a minha empregada, ao filho do meu vizinho e ao jardineiro que trabalha na casa da prima da vó do melhor amigo do meu tio-avô. (...) E onte eu estava com meu amigo, que está sempre no meu pé, quando fui perceguida pelo Dick Vigarista, que todo mundo sabe..."


Mas o momento mais emocionante foi quando o ex-deputado Juarez Tapety discursou:


"titiitii gugugudadada beça er pum fi nana pa caca bla bla"

Nenhum comentário: