sexta-feira, 19 de setembro de 2008

E-mail para o futuro


O site www.futureme.org serve pra mandar e-mail pra datas distantes. Você escreve o e-mail pra quem você quer, escolhe a data e envia. Ele fica armazenado até o dia escolhido.

Inútil? Com certeza, mas mandei dezenas de mensagens pra ver do que vai dar. Veja algumas:


  • Data: 2009
  • Destinatário: Um pacato cidadão
  • Mensagem: lembra o nome dela? (foto da Playboy da Gyselle em anexo)


  • Data: 2010
  • Destinatário: Um pacato cidadão
  • Mensagem: conhece? (foto da Playboy da Gyselle em anexo)

  • Data: 2010
  • Destinatário: CBF
  • Mensagem: EU AVISEI!!!!!!!!!


  • Data: 2015
  • Destinatário: Minha namorada
  • Mensagem: Hoje (19/09/2008) eu te disse que você não estava gorda. Eu menti. HAHAHAHAHA. (tomara que não estejamos casados)

  • Data: 2020
  • Destinatário: Marcos Vinicius
  • Mensagem: A Sandy e, talvez, a Sarah Menezes já perderam a virgindade. E você, meu amigo?

  • Data:2037
  • Destinatário: Todos os meus contatos
  • Mensagem: Se já inventaram o meio de mandar e-mail pro passado, me manda aí as dezenas da Mega-sena.

  • Data: Várias entre 2009 e 2037
  • Destinatário: Eu mesmo
  • Mensagem: Se receber e-mails aparentemente sem sentido, são respostas da besteira que tu fez em 2008.


Raimundo Nonato

Um comentário:

Hiena Amarela disse...

Poucos conhecem sites inúteis como eu.

RN