terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ai Caramba!

Andam dizendo por aí as "bocas-pequena" (e pretas) que o ex-prefeito e marido da atual candidada à vaga-mor na prefeitura de Oeiras, o Sr. Tapety Neto, irritado com o comentario do seu "personal suck balls" Caramba, que espantado com a carreata da oposição profetizou uma derrota de Leleca, desceu a mão na cara do pobre capacho. Até aí todo mundo já sabe da historia mas A Hiena Amarela foi buscar nos confins dos fatos as informações mais precisas. Após socar a cara do baixinho pessimista, o ex-excelentissimo sr prefeito e pretendente a futuro cavalheiro sofreu uma distensão no ovo esquerdo devido a uma velha lei da fìsica que diz: "eu vou mas eu levo junto a parte que me cabe".
Desejamos melhoras pelo ovo, mas aconselhamos uma reflexão sobre esse momento de violencia. Meu caro, estás careca de saber que violencia não leva a nada.
Além do mais: se o tapa pega na boca, ai a coisa... ou melhor, a boca ia ficar preta de verdade.

Tentamos entrevistar o candidado Benedito S.A mas o mesmo disse que já não tem olhos pra esse tipo de atitude. Parece que a mania de pluralizar o discurso já transpor o discurso futebolistico e entou no campo da politica.

AMEBA DE OXFORD, nossa nova aquisição.

Nenhum comentário: