Espia só a declaração do Marcelo Camelo, ex-Los Hermanos, em entrevista recente:
"Meu método [de compor] mudou. Minhas influências agora são o [cineasta] Nilson Primitivo, o [trompetista da Orquestra Imperial] Max Sette, o Carlinhos Brown e a Mallu Magalhães. Esses caras são demais, queria montar uma banda com nós cinco. São instintivos, não se atrapalham com a bola, não botam muito a consciência na parada e deixam a coisa fluir. Os artistas do inconsciente."
Dando play no tradutor instantaneo...
Carregando...
"O compositor Camelo (e vice-e-versa) deixa bem claro que, além daquele anjinho abestalhado da Mallu Magalhães ter algo mais entre as pernas, dada a overdose de artigos na forma masculina, Ela (ou ele), o Primitivo, O Carlinhos Brown (2 primitivos?) e o MaX Sette (que deve ser conhecedor do Macete de botar a boca num bom trompete) se garantem mais do que a turminha "proibida" do Ronaldinho. Com eles não tem essa de se atrapalhar com a bola (ou as), não botam muito (o que ressalta que o Camelo é passivo mas é light) e ainda deixam a coisa ir fluindo, fluindo, fluINDO e Voltando..."
Depois dessa eu tô cismado com as letras do Camelo nos Hermanos. Cara estranho esse!!! Agora tô em duvida : é "que só conhece seu quinhão ruim" mesmo ou estamos falando do sinonimo nordestino de quibe?
Marcos Vinicius
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Tradutor Instantaneo de Mensagens Subliminar
Marcadores:
Mallu Magalhãe,
Marcelo Camelo,
Marcelo Camelo em Teresina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário