sábado, 17 de janeiro de 2009

Explicações

Já faz um tempinho que eu não dou as caras por aqui. O motrivo foi um só: dor de cotovelo. Taty, você vai ver, sua desgraçada!

Em um dos meus últimos post, eu estava procurando uma namorada. Encontrei uma que preenchia todas as minhas exigências.

Eu estava feliz com minha nerd, mas a vida gosa de rir da minha cara, da mesma forma que eu rio da vida aqui no Hiena. Descobri um site fantástico que rastreia via satelite o celular de qualquer pessoa. A curiosidade de corno é a pior que existe. Coloquei o celular da Taty, só pra testar se ele realmente estava na festinha de aniversário da filha da cunhada de um amigo da vizinha da tia do irmão do português da padaria da esquina dela. Acabei descobrindo o pior...

Passei esses dias todos num bar, bebendo São João da Barra e ouvindo Waldick Soriano.

Mas antes de rirem da minha cara, desafio vocês a fazerem o teste. Rarram, quem sabe quem está lendo isso, não sabe que a namorada está na casa do Ricardão.

Se tiverem coragem, cliquem aqui, selecione o país e digite o número da namorada com DDD e me digam o resultado.

Mais oa mesmo é explicação da ausência do Marcos Vinícius, esperem.

Raimundo Nonato

Nenhum comentário: