sábado, 13 de dezembro de 2008

Coração de nerd

Olá pessoal, estou procurando uma parceira pra relacionamento sério (ou na molecagem mesmo). Estou precisando de alguém.

Veja se você se interessa na minha descrição: sou um nerd, metido a besta, que gosta de conversar sobre assuntos que não interessam a ninguém, sou feio e muito exquizito. E na falta do que fazer escrevo neste blog.

Você pode ser minha alma gêmea!!!!!!!

Requisitos básicos: tem que ser nerd como eu, e apresentar foto, por que qualquer pessoa com um pouco de superficialidade sabe que beleza interior não é tudo.


Gostou me adiciona: raimundononato_pi@hotmail.com


Se conhecer alguém que se enquadre no perfil me manda o link do perfil no orkut.
Agradeço


Campanha no orkut: aqui e aqui


Raimundo Nonato




Nenhum comentário: