quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A Última Virgem


A judoca piauiense Sarah Menezes afirmou à revista Época que é virgem e que acha que ainda é cedo pra quebrar o cabaço. Veja alguns trechos:
"Pois é... Mas minha mãe me deu juízo. Não é certo uma criança ter relação sexual. Na minha opinião, uma criança deve estar na escola, estudando."
"Não. Sou muito nova para pensar nisso. Tenho que crescer mais e estudar muito para ter uma vida melhor. Minha mãe me ensinou a ser uma menina educada, uma boa menina – educada, estudiosa, carinhosa."
Detalhe: a criança que deu a entrevista tem 18 anos. Certamente Sarah não é leitora da Capricho. Ela acha que tem que ficar na escola estudando e não isto dando. Trocadilho mais velho que a posição de cagar.
Então essa foto foi tirada depois da entrevista.



RAIMUNDO NONATO

4 comentários:

Hiena Amarela disse...

Tá explicado o motivo do fracasso no seu desempenho, minha cara: Você simplismente não deu tudode sí.

Israell - bobi disse...

Pessoal, sou fa de voces! =D

Hiena Amarela disse...

Israell, mais estimulante que um copo de guaraná da Amazônia da barraca de Seu Tinga.


R.N

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.