quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vodka eyeball

Nunca duvidem do ponto onde a estupidez humana pode chegar. A nova moda agora é tomar vodca pelo olho. Funciona assim, um idiota derrama vodka no seu olho, a fina membrana ocular manda a bebida rapidamente para a corrente sanguinea, deixando o idiota bêbado em segundos.

Eu nunca fiz isso e não preciso ser oftamologista pra saber que não é muito recomendado usar qualquer qualquer bebida alcoólica no olho. Mas dê uma pesquisada em "vodca eyeball" no youtube pra ver quantos vídeos aparecem. Em um deles aparece um tal Tico e Teco Santa Cruz, vocalista de uma tal banda Os Detonados:





Tô só esperando esse pessoal descobrir a que a membrana do intestino é a que manda líquidos com maior velocidade para o sangue. Quero ver cantores decadentes, postando vídeos no youtube com uma garrafa de vodca enfiada no rabo, literalmente enchendo o c* de cana!


Raimundo Nonato

terça-feira, 8 de junho de 2010

Lamentação do blogueiro

Estou aqui na África, cobrindo o maior evento esportivo do mundo. Estou conhecendo lugares históricos e animais selvagens. todos meus amigos me escrevem e-mails, dizendo o tanto que estão com inveja de mim. Mas não estou satisfeito.

Estou perdendo algo muito mais incrível e grandioso, que só existe em um lugar do mundo: a esculhambação política oeirense...


Raimundo Nonato

Tati,eu te amo...

Sandra Bullock e Scarlett Johansson se beijam no MTV Movie Awards, que consagrou 'Lua nova'


Numa noite que consagrou o filme "Lua nova" com cinco prêmios no MTV Movie Awards, Sandra Bullock roubou a cena na cerimônia de premiação dos melhores do cinema em votação do público, realizada em Los Angeles na noite deste domingo. Homenageada na categoria Geração MTV por sua carreira, ela pediu para esquecerem o episódio de sua separação de Jesse James e para completar tascou um beijo na boca de Scarlett Johansson, para delírio do público masculino.

************

Não sei se deu certo. Agora quem não sabia da separação de Sandra Bullock, como eu, ficou sabendo. E são dois episódios a serem comentados: o chifre e o beijo lésbico.

Raimundo Nonato

D. Bilardo


Bilardo promete sexo com autor do gol do título mundial da Argentina


O diretor técnico da Argentina, Carlos Bilardo, superou a excentricidade de Maradona, que prometeu desfilar nu, caso a Argentina fosse campeã mundial na África do Sul. O ex-treinador prometeu, durante uma entrevista à emissora Telefe, que faria sexo com o autor do gol do tricampeonato mundial argentino.

A promessa foi feita durante uma entrevista, após o apresentador perguntar se, a exemplo de Maradona, Bilardo faria alguma promessa para a Argentina ser campeã. O diretor técnico foi direto:

- Sim. Eu faria sexo com o jogador que fizesse o gol do título mundial.

Incrédulo, o apresentador perguntou se ele falava sério, e Bilardo completou:

- Veja, eu não faria, mas deixaria que fizessem comigo.

O apresentador completou dizendo que torceria mais ainda para a Argentina ser campeã, e Bilardo, rindo, completou:

- Sim, mas vai doer muito. Já fiz exame contra câncer de próstata, e sei como é.

Após a entrevista, já saindo do estúdio, o ex-treinador perguntou se a promessa fora gravada. Diante da confirmação do apresentador, Bilardo limitou-se a sorrir.


***************


Acho que dessa vez nem os argentinos acreditam que podem ser campeões.

Também vou fazer minha promessa: Se a Argentina for campeã, vou entrar na Igraja da Matriz de Oeiras com uma calcinha de oncinha, e uma garrafa de São João da Barra na mão, cantando músicas do Latino.


Raimundo Nonato

sexta-feira, 4 de junho de 2010

D.Diego - parte II


Maradona: 'É a Argentina de Messi, Maradona e de Che Guevara'



Fiquem tranquilos: o Dunga já contratou alguns zagueiros bolivianos treinado pela CIA, pra neutralizar esse tal de Che Guevara.

Raimundo Nonato

D.Diego


Maradona promete comemorar título mundial pelado



Se faltava Um motivo pra torcer contra a Argentina... Raimundo Nonato


* Mentira gente: depois dessa eu vou torcer pros hermanos. Uma cena dessas é matéria prima pra mais de 50 anos de piadas. Joel Santana falando inglês e Vanúsia cantando o hino vão virar fichinha.