sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Papos Cabeças

Papo Cabeça Nº 1 (Em tempos de Campanha Politica Oeirense)
Fulano: _Você é B.Sá ou Alexandra?
Marcos Vinicius: _Nem uma coisa nem outra, sou Marcos Vinicius, muito prazer!

Papo Cabeça nº 2 (Em terra de cego, que tem um olho é rei!)
Fulano: _Cara, perdi um Oi
Sicrano: _Calma rapaz, pense pelo lado positivo: B. Sá e Camões também

Papo Cabeça Nº 3 (Quando a coisa tá afro-descendente)
Beltrano Afro-descendente: "eu tbm sou filho de Jah"

P.S: Apesar da insipidez do seu discurso, fomos obrigado a incluir tbm a frase de Beltrano pelo sistema de cotas pra provar que a Hiena pode até ser Amarela mas respeita as diferenças de pigmentação do individuo.

Marcos Vinicius

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A Última Virgem


A judoca piauiense Sarah Menezes afirmou à revista Época que é virgem e que acha que ainda é cedo pra quebrar o cabaço. Veja alguns trechos:
"Pois é... Mas minha mãe me deu juízo. Não é certo uma criança ter relação sexual. Na minha opinião, uma criança deve estar na escola, estudando."
"Não. Sou muito nova para pensar nisso. Tenho que crescer mais e estudar muito para ter uma vida melhor. Minha mãe me ensinou a ser uma menina educada, uma boa menina – educada, estudiosa, carinhosa."
Detalhe: a criança que deu a entrevista tem 18 anos. Certamente Sarah não é leitora da Capricho. Ela acha que tem que ficar na escola estudando e não isto dando. Trocadilho mais velho que a posição de cagar.
Então essa foto foi tirada depois da entrevista.



RAIMUNDO NONATO

Arrase com a Capricho


Leia a manchete dessa capa e veja a foto.
Se sua filha/ irmã/ namorada* de 13 anos misteriosamente começar a chegar em casa caindo de bêbada e sem a calcinha, no estilo Paris Hilton, já sabe: a culpa é da revista Capricho, que ensinou ela a arrasar nas festas.
Não é só você, eu também estou surpreso. Sempre imaginei que a Capricho fosse uma revista feita pra pré-adolescentes bobinhas, ensinando exatamente a agir como pré-adolescentes bobinhas. Ouvi dizer que a próxima edição traz uma matéria sobre sexo, com a Sylvia Saint na capa. Vou dar uma investigada, estou pensando em fazer uma assinatura. Aguardem mais bombas!
* Tenho um amigo que namora uma guria de 13 anos. À sério mesmo, de andarem juntos em situações sociais e tudo. Inclusive, quando andam em aniversários, ela sempre volta com um pacote de balinhas como lembrancinha. Quero ver a reação dele quando ela pedir pra botar um vídeo fazendo bola-gato na internet, devido às influências de suas últimas leituras.



RAIMUNDO NONATO

Apresentação

Deixa eu me apresentar: sou Raimundo Nonato e a partir de hoje estarei fazendo parte dessa fuleragem chamada Hiena Amarela.
Aceitei o convite do baitola do Marcos Vinícius por considerar essa uma nova forma de me divertir na internet, que antes consistia basicamente em ver vídeos pornôs, esvaziar salas de bate-papo, sacanear blogs alheios, adicionar tarados no MSN fingindo ser mulher, invadir os arquivos da Casa Branca, etc.
Considero este um trabalho filantrópico, levo o besteirol às e não recebo nada por isso. E dando o que falta aos necessitados, o meu papel na sociedade é o mesmo dos psicólogos, dos assistentes sociais, dos artistas e das putas, com a diferença que eles ganham muito bem pelo que fazem.
Quem quiser mandar sugestões, críticas, discutir on-line, mandar beijinho pro papai e pra mamãe ou ir pra um motel comigo meu e-mail é raimundononato_pi@hotmail.com
RAIMUNDO NONATO

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Literalmente

Esse leva tudo ao pé da letra
Marcos Vinicius

Ah!Se Diego Hipólito Soubesse...


Pai do atleta olimpico jamaicano Usain Bolt afirma que o segredo do excelente desempenho do seu filho está no consumo de mandioca . Nós da Hiena Amarela flagramos o exato momento em que Bolt fazia a recarga. Que dureza a vida de atleta!
Marcos Vinicius

sábado, 23 de agosto de 2008

Perolas do Discurso Politico Parte I (Oeiras)

Tiozinho gordo abrindo a "paletra" do candidato B. Sá para os jovens "black mouth" anteontem: "90% da MAIORIA dos que ESTÃO aqui presentes, são jovens"

Fico imaginando: porque é que 100% de quase todo discurso politico tem essas baboseiras. Resta saber se o IBGE já tem noticias dos dados referentes à minoria presente e, principalmente, quantos por cento dos que NÂO ESTAVAM presentes eram jovens?

P.S: Mas rolou tbm um momento impar de emoção, quando o jovem discursista voluntario Leví , tentando concertar a cagada que fez ao afirmar que infelizmente Oeiras é conhecida como a terra dos viados, agradeceu aos céus pela liberdade que os oeirenses têm de se assumirem sexualmente. B.Sá ficou bege.


Marcos Vinicius

domingo, 10 de agosto de 2008

Satira, sarcasmos e outras táticas de guerra!

A partir de hoje, você, caro desocupado, tem aqui em nosso novíssimo blog, seu santuario de exercicio do ócio.
Nós, da Hiena Amarela, temos a missão de levarmos até você o ridiculo da vida. Videos, entrevistas, noticias idiotas e piadas infames que não vão ter nenhuma últilidade prática. Nossa causa não é nobre. Não espere que digamos que levaremos alegria pra sua casa, curemos sua depressão e sua dor-de-cotovelo. Quer docinho bebê? Vai trabalhar vagabundo!!! Mas se não for, sinta se a vontade entre iguais aqui nesse antro de vadiagem.
Caso tenha alguma ideia infame e interressante ai nas caraminholas de sua cabeça mande nos um email pra marcosvinicius25@hotmail.com e seja tbm um militante da falta do que fazer.
O resto junta no canto e dá pros gatos!!!

Marcos Vinicius, mestre em Ciencias da Pilantragem, Vadiagem Industrial e Tecnico em Recursos Estranbolicos, autor do classico da Medicina Charlatanica Contemporanea: "Tratado a respeito das patolgias pneumoultramicroscopicossilicas do vizinhos de Cotapaxi." Ou seja, Chuck Norris é pouco!